Quando tudo começou - Bruna Vieira e Lu Cafaggi + Lançamento

2.12.15

E o blog voltooou!De novo fiquei ausente daqui por muito tempo, peço desculpas mas tava precisando. Mas agora voltei e tem vários posts legais pra vocês, vários livros, resenhas dos produtos da Beauty.. E pra -re-começar o blog, a resenha de um dos livros mais fofos que eu tenho o: Quando tudo começou da Bruna Vieira com a Lu Cafaggi! Esse livro me surpreendeu muito e eu vim contar pra vocês:
Minha opinião: A Bruna me surpreendeu muito com esse livro, eu tinha minhas expectativas sobre esse livro, claro mas ultrapassou muito. Eu sou apaixonada pela Bruna, os livros, o jeito dela escrever e um HQ dela...Arrasou!Eu não conhecia o trabalho da Lu e posso dizer que me apaixonei?! Ficou tão lindo esse trabalho!
As ilustrações estão lindas, os detalhes estão perfeitos! O cabelo da Bruna, o rosado das bochechas, tudo!
A história é super rápida de ler, tem muita coisa que ela interage com quem tá lendo, espaço pra escrever, receita de bolo, fazer carinho na barriga da Zoey (!!!!!!!). E como é um livro da Bruna, tem playlist! As músicas são da minha infância, todo mundo vai se diverti ouvindo!





"Resumo": “Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola. Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora”.
Lançamento: O lançamento foi no dia 01/10 na Fnac da Paulista, eu fui com a minha amiga mas acabou que ela teve que ir embora e eu fiquei sozinha lá. Como sempre, cheguei bem cedo e peguei a senha 19, li o livro lá mesmo! A Bru chegou na hora, tinha "pouca" pessoa então ela conseguia conversar com a leitora/leitor, nós conversamos sobre show e morar em SP. Esse foi um dos melhores lançamentos que eu já fui dela e como sempre, eu morri de amores por ela, sai de lá com uma felicidade fora de mim. <3 Podia levar um livro a mais pra ela autografar e eu levei o A menina que colecionava borboletas porquê era um -dos dois- que não tinha autografo.


Espero que tenham gostado do post, da resenha. O livro vale super a pena, você encontra em todas as livrarias! Até o próximo! <3 

1 comentários:

  1. Amei <3
    Eu gostaria de ter esse livro *-*
    Beijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.