Eu não sei nada sobre o amor- Bruna Vieira + Lançamento

8.12.15

Mais uma resenha pra vocês, dessa vez, do último livro da Bruna Vieira, Eu Não Sei Nada Sobre O Amor com a Capricho e vou contar como foi o lançamento do dia 07/11. O livro tem algumas das crônicas da Bru da última página das Caprichos. Eu estava querendo muito esse livro por amar as crônicas da Bruna e querendo mais ainda a sessão de autógrafos, estava com tanta saudade dela! 
Sobre o livro:
Título: Eu não Sei nada Sobre o Amor
Autora: Bruna Vieira
Editora: Abril
Número de páginas: 144 
As crônicas são de 2 páginas e assim que acaba uma, na página seguinte, tem uma frase relacionada a próxima crônica. É cheio de ilustrações lindissimas. Como eu disse, antes, eu amo as crônicas da Bruna então eu amei esse livro, porquê juntou muitas em um lugar só, valeu CH! Além da capa ser linda, né? Fala sério, cheio de ilustras lindonas!



Minha opinião final é: vale super a pena! É todo lindo, a capa, as páginas, as crônicas. Tudinho.O livro está sendo vendido nas livrarias -na parte de revista!- e nas bancas de jornais, custa em média de R$ 30,00.
Lançamento: O lançamento aconteceu no dia 07/11 na livraria cultura do Shopping Bourbon aqui em SP. A principio, eu ia com a minha amiga mas não deu certo então fui sozinha e lá encontrei a linda da Nah do blog Garota Butterfly e Sarah, uma amiga da Nah, a última fez que a gente tinha se visto foi a Bienal e mal tinhamos conseguido conversar ai aproveitamos o dia e conversamos muito! Confesso que mesmo não sendo a primeira vez que via a Bruna, estava com um nervosismo igualzinho como na primeira vez. O pessoal da Capricho também estava lá, fofos. 
Entramos no auditório e estava tocando o que? O cd Confident da Demi e depois tocou o Revival da Selena, a Bruna até conversou com a gente sobre eles, falou que estava viciada no Revival, indicou música e até cantou! Como sempre, uma fofa. 
A fila foi andando e o nervosismo aumentava, quando eu vi, já era a próxima. Conversei um pouco com a Bruna, ela autografou dois livros, um pra mim e um pra minha amiga, mandou beijo no snap pra ela -domingo, recebi mensagem de um monte de gente falando "Você tá no snap da Bru!!!!"-. Pena que sempre é tão rápido mas vale a pena as horas lá, só por abraçar, falar com ela... <3
Os posts sobre o dia: Depois dos Quinze e Capricho






video
Esse foi o post, espero que tenham gostado, até o próximo! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.