Lançamento View da Beauty Fair

12.9.15

O stand da View foi um dos meus preferidos, por motivos de: Tinha coleção da Cinderela, minha gente! Essa marca faz linhas de makes inspiradas em disney, filmes.. Tinha também coleção do filme Descendentes, Vingadores, Stars Wars, Frozen... Uma mais linda que a outra. A marca tem a linha normal de make mas era mesma coisa de todos, batom liquido mate, de todas as cores por isso foquei só nas linhas divertidas.
Não consegui saber preço mas ouvi que geralmente as makes da marca vende em C&A, Renner e depois é só entrar no site deles que tem alguns endereços também.










Eu perdi algumas fotos que tinha, detalhes de cada linha.. Simplesmente sumiram do meu celular. Mas deu pra ver mais ou menos, né? Fiquei completamente apaixonada pelas coleções, espero conseguir comprar logo pra testar e me realizar! 
Espero que tenham gostado, até o próximo post! O próximo já é resenha de um produto da Dailus! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.