Especial Outubro Rosa: Looks like Barbie

29.10.14

Eu sei que outubro já está praticamente acabando, mas vim fazer esse post mesmo assim. Provavelmente você já viu em outros blogs, posts/videos sobre o Outubro Rosa, pra quem não sabe, Outubro Rosa significa o mês contra o câncer de mama, uma doença horrível.No Brasil, a doença é uma das  mais comuns causas de morte entre mulheres de 35-54 anos. "Por ano no Brasil em torno de 52.680 novos casos de tumor de mama são diagnosticados, e cerca de 13.000 pacientes morrem em virtude destes tumores. De 52 mulheres em cada 100 mil, serão diagnosticadas com câncer de mama ao longo de suas vidas e 75% destas mulheres estarão na fase de pós-menopausa." . A campanha serve para lembrar todas de sempre fazer o auto-exame e ir ao médico, quanto mais cedo a doença for diagnosticada, mais chances de cura. E para ajudar nessa campnha, eu resolvi fazer um post com 4 looks "like barbie", não são inteiro rosa mas tem rosa e isso que importa. 



Esse foi o meu post para ajudar nessa campanha, lembrem-se sempre de se cuidar! Os looks foram bem "simples" mas espero que tenha servido de inspiração para vocês.
Ahhh e existe outra campanha do Outubro Rosa e que eu também estou participando, a Santina criou um lugar para nós, blogueiras, ajudarmos mais ainda, nesse site (aqui) tem um selo para por no blog e cada blog que participar será doado um sutiã pós-mastectomia ao Instituto Brasileiro ao Controle de Câncer. -fiquei sabendo da campanha pelo blog da Jéssica Dantas-. Espero que tenham gostado, até o próximo post! <3

2 comentários:

  1. Que looks lindos, ótimos para pessoas que como eu, aderiram a causa, mas o rosa não me cai muito bem(eu que não sei o usar mesmo) então preciso de rosas mais discretos!
    Amei, e seu blog é lindo, que layout maravilhoso *______*
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa me cai bem, mas não rosa pink, rosa mais clarinho, sabe? Fico feliz que gostou!
      Beijos.

      Excluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.