Bang Bang: Ariana, Jessie e Nicki

22.10.14

Ultimamente, tenho ouvido muito Nicki Minaj, Jessie J Ariana Grande, não sei quem foi o gênio e teve a ideia de juntar elas em uma música, só sei que eu agradeço e muito. Já ouvia elas e depois de Bang Bang passei a ouvir bem mais. O post não é sobre a música e sim uma playlist com as músicas delas que eu mais estou ouvindo.




Coloquei as 2 músicas que mais estou ouvindo de cada, tenho um amor incondicional por High School da Nicki, das 3, ela é a que eu mais ouço. O post de hoje foi bem curtinho, espero que tenham gostado. Até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.