Wishlist: 1.5 anos!

13.10.14

Falta apenas 13 dias para o meu aniversário e eu decidi fazer uma wishlist para compartilhar com vocês. Eu estou "ansiosa" pra fazer 1.5 anos, apesar que todos falam que não muda nada mas enfim!  

  • Computador All In One LG: Eu preciso muito de um computador pra poder fazer as coisas do blog e tals, depender do notebook do meu pai não é fácil. Eu não queria um computador com o pcu grande até porquê não tenho espaço e depois de pesquisar muito, achei esse da LG e amei!
  • Someday by Justin Bieber: Vocês já sentiram esse perfume? É muuuuuuito bom, Eu amo esse e o Girlfriend, mas esse é meu preferido. Toda vez que vou na sephora, tenho que ir desejar ele! 
  • Blosa Matela Imaginarium: Cêis acreditam que eu não tenho uma boooolsa? As bolsas que eu tenho, não cabe nem minha carteira #triste. Estava no site da Imaginarium esses dias e vi essa bolsa, foi amor a primeira vista!
  • Batom Diva MAC: A cor desse batom é simplismente maravilhosa, a um tempo atrás eu não usaria essa cor mas agora, usaria sem medo.Sabe quando você tá disposta a tentar coisas novas? Então. 
  • Insta Max Mini 8: Essa câmera é vida, estilo polaroid, puro amor. Eu gostaria de ter ela para momentos especiais, para já ter a foto na hora. 
  • Naked 2: O que falar dessa paleta maravilinda? Eu só tenho paleta de cores coloridas e essa salvaria minha vida pois tem só cores "normais".
  • Celular : Tá, celular não é mais questão é de querer e sim de precisar, o meu celular é o Galaxy S3 mini e ele tá só o pó, ele pegou chuva no dia do show da Miley e só piorou. Tá desligando sozinho, a tela tá piscando, ficando verde, olhem a situação da pessoa! E quando fui procurar celular, achei o galaxy s5 e gostei muito. Gostei mais do Xperia Z2 porém tem vidro, melhor não. Eu já estou acostumada com o sistema do galaxy, então achei esse o melhor.
Essa é minha wishlist, até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.