Playlist Especial: Se Ame! #SomosTodasCinderelas

3.8.14

Esses dias eu estava no blog Falsa Cinderela e li um post de um projeto que está rolando nesse blog que é #SomosTodasCinderelas, que nada mais é do que se amar do jeito que você é!Eu amei essa ideia, tem muitas meninas que não se amam ou pelo corpo ou pela aparência e fazer um projeto desse pra aumentar o amor próprio é muito bom! Pensando nisso, criei uma playlist com músicas inspiradoras pra se amar.


A Playlist é esse, foi feita com muito muito carinho! E nunca, nunca se esqueça: Você é perfeita do jeito que você é! Não deixe que ninguém te coloque pra baixo! #SomosTodasCinderelas.Olhe pro espelho e diga:"Eu sou linda!". Não deixem de ir no Falsa Cinderela pra saber mais sobre o projeto. Espero que tenham gostado. Até o próximo post! <3 

2 comentários:

  1. Laaaaais, fiquei tão feliz com esse post. É uma honra pra mim saber que você se identificou com o projeto e agora está fazendo parte dele. Muito, muito obrigada pelo apoio <3 Essa playlist é perfeita, eu amei.

    Ps. Agora só falta você postar uma foto com a nossa hashtag #SomosTodas Cinderelas. Obrigada pelo post.

    Um mega beijo,
    Lari Andrade <3
    www.falsacinderela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por você ter criado esse projeto! Esse post foi feito com todo carinho e o melhor retorno que eu poderia ter, é a dona desse projeto ter gostado! Ahhh, e podexar, vou postar minha foto com a hastag!
      Beijos,
      Lais ❤

      Excluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.