Dois canais de culinária que você precisa conhecer!

2.8.14

Eu adoro cozinhar e procuro várias receitas fáceis pra fazer -não sou lá a melhor cozinheira-.Melhor que ler uma receita é assistir um video de uma receita e tem dois canais no youtube que são perfeitos! E eu vim mostrar pra você quais são e ficar como uma dica. 
O primeiro é o Cozinha Bossa & Malagueta, a cozinheira é a Dani Nocce. Conheci ela pelo site Depois Dos Quinze, as receitas dela são perfeitas e não são tão difíceis -eu não acho-.E ela é super divertida! Vou indicar uma receita que eu fiz e amei:


O segundo é o Rolê Gourmet,  quem cozinha é PC Siqueira e Otávio Albuquerque. O canal deles é muito legais e tem receitar muiito fáceis -mais fáceis do que as da Dani-. Sempre tem uma gracinha nos videos deles. Conheci o canal deles pelo twitter do PC -<3- e amei. A dica do canal deles é uma receita que tem uma convidada muito linda:

O post foi esse, ficou bem curtinho mas espero muito que vocês tenham gostado da dica dos canais. Até o próximo post!<3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.