6 lugares que eu mais sonho em conhecer

7.8.14

Um dos meus maiores sonhos é viajar o mundo inteiro, mas tem 6 lugares que são os principais. Depois que conhecer esses lugares, visito o resto do mundo! Haha. Vim dividir com vocês quais são esses 6 lugares que eu mais sonho em conhecer! -não vai estar em ordem de favoritismo.-
1ª: Reino Unido/Londres

























Londres é puro amor, apesar de muitas pessoas falarem que é a cidade cinza pois é muito raro um sol lá, eu continuo achando uma das cidades mais lindas do mundo. O Big Ben, Palácio de Buckingham, a London Eye, Museu de Cera Madame Tussauds, o Museu de Sherlock Holmes, Cabine Telefônica...Amorzinhos de Londres! <3
2ª:Alemanha/Berlim
"Alemanha?Por que Alemanha?" Eu acho algumas cidades da Alemanhas, lindas! Principalmente Berlim, é estranho, pois a cidade já passou por tantas coisas ruins que é até difícil imaginar alguma felicidade por lá.. Mas, tem muitas coisas boas lá! É só pesquisar.Um dos lugares que eu mais tenho vontade de conhecer é o "museu" Sachsenhausen, um campo de concentração que é aberto ao público, ele realmente foi um campo de concentração, por isso algumas coisas dos judeus, a câmara de gás..Podem me achar loucas por querer conhecer um lugar desses, mas eu acho muito interessante esse assunto, apesar de muito triste.
3ª: Argentina/Buenos Aires
Amo tanto a Argentina que a Casa Rosada é o ponto principal da ilustração do blog! Que eu me lembre, desde criança peço pra ir lá. Argentina é aqui do lado e tem uma cultura bem diferente da nossa, né? Tenho vários pontos turísticos que desejo conhecer, acho Argentina super amorzão. 
4°: França/Paris
Minha vontade de ir pra Paris surgiu em 2011, quando minha mãe foi e volto com fotos maravilhosas -inclusive essa aí da Torre-. Achei a cidade linda, maravilhosa, perfeita! Todos os pontos turísticos de Paris são lindos e acho que nem tem o que falar da gastronomia, né? Se um dia eu for, acho que volto com uns 10kg de lembrança!Haha.
5ª: Itália/Roma
Diferente dos outros países que eu só quero conhecer a capital, Itália eu quero conhecer Roma, Veneza, Milão, Florença, Nápoles e Sardenha. Sim, muitas! Na Itália, é mais por ter muitossss lugares lindos! Não tem nenhum específico.Ahhh, e claro, pela gastronomia, né?! Haha.
6°: Estados Unidos/ Nova York
Lugar clichê? Talvez. Minha vontade de conhecer Nova York é enorme! Pelo lugar e claro, pelas compras! Não é só NY que eu quero conhecer nos EUA, tem Orlando -claro-, Miami, Florida...Não se baseia só em NY, né? Penso você estar andando de boa e do nada vê uma celebridade? Haha, deve ser legal. 
Eu sei que um dia vou conhecer todos esses lugares e muitos outros! E eu espero ainda estar com o blog nesses dias e irei dividir tudo com vocês. Espero que tenham gostado, até o próximo post! <3



3 comentários:

  1. Que lugares lindos!! Eu sou igual á você,quero conhecer o mundo hahaha!
    Espero um dia poder conhecer esses lugares e muitos outros mais!
    Beijoo
    http://agathashow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quiser, vamos realizar esse sonho de viajar o mundo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem, espero conheçer todos esses tambem.
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.