8 on 8- O que me faz feliz?

9.8.14

Primeiramente, desculpem por não ter postado ontem!O 8 on 8 desse mês é O que me faz feliz?, eu queria fazer algo diferente e não por só fotos de pessoas e por fotos de coisas que me fazem feliz. 







  1. Comer, comer me faz muito feliz! Quem fica triste comendo? Ninguém! Hahaha.
  2. Lembrar dos shows que eu fui, me traz alegria.
  3. Fotografar, eu amo fotografar! Sou daquelas que tira foto de tudo, do céu, da gata, dos amigos, até da formiga se bobiar! 
  4. Livros! Quando leio, voo pra outro mundo e isso me faz feliz pois esqueço um pouco do mundo real.
  5. Minha gata! Ela é minha joia, qualquer coisinha que ela faz, me tira uma risada. 
  6. Ir no cinema, quem não ama?
  7. Meus amigos! Essas amizades, são amizades que eu quero ler pro resto da vida. 
  8. E por fim, minha família. Acho que família não poderia faltar. São minhas alegrias, meus tesouros.

Esse foi o 8 on 8 do mês. Confesso que quando vi o tema, lembrei da música da Clarice Falcão, "O que faz você feliz? Você feliz o que é que faz? Você faz o que te faz feliz?". Continuem acompanhando o projeto no blog das outras meninas:
 Espero que tenham gostado. Até o próximo post! <3


2 comentários:

  1. Adorei as suas fotos! Seu chaveiro de câmera é muito fofo *-* Livros também me fazem feliz, me levam para outra dimensão. Também amo filmes. Quem não ama comer, né? hahaha Amei o post. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.