4 filmes de moda que você precisa -ou não- assistir!

10.8.14

Quem não ama moda? Os diretores de cinema amam! Já existem vários filmes de moda.E eu vim indicar 4 filmes sobre esse assunto pra vocês!
1°: O Diabo Veste Prada
Sinopse:Andrea Sachs é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.
2°:The Setember Issue
Sinopse:Documentário sobre os bastidores da revista Vogue e a rotina de sua temida editora, Anna Wintour.
3°:Coco Antes de Chanel
Sinopse: Quando criança Gabrielle é deixada, junto com a irmã Adrienne, em um orfanato. Ao crescer ela divide seu tempo como cantora de cabaré e costureira, fazendo bainha nos fundos da alfaiataria de uma pequena cidade. Até que ela recebe o apoio de Étienne Balsan, que passa a ser seu protetor. Recusando-se a ser a esposa de alguém, até mesmo de seu amado Arthur Capel, ela revoluciona a moda ao passar a se vestir costumeiramente com as roupas de homem, abolindo os espartilhos e adereços exagerados típicos da época.
4°: Cinderela em Paris
Sinopse:Um famoso fotógrafo de modas, Dick Avery, trabalha para a Quality Magazine, uma conceituada revista feminina. Dick cumpre as determinações da editora da revista, Maggie Prescott, que não está satisfeita com os últimos resultados e tenta encontrar um "novo rosto".Dick o acha em Jo Stockton, uma balconista de uma livraria no Greenwich Village onde um ensaio fotográfico ocorrera recentemente. Após certa resistência, Maggie aceita Jo como a modelo que irá à Paris para fotografar e ser o símbolo da Quality. Jo só concorda pois lá poderá conhecer Emile Flostre, um intelectual cujas idéias ela idolatra.Entretanto, ao chegarem em Paris as coisas não correm como o planejado.

Meu filme preferido desses é Cinderela em Paris, pela história, por ter o nome Cinderela e por ter a Audrey <3<3. Espero que tenham gostado, até o próximo post!<3






5 comentários:

  1. O diabo veste prada (na minha opinião) é o melhor. Sem duvidas! Adoro esse filme. *-*
    Te espero no Feminices por Lari

    ResponderExcluir
  2. Me interessei pelo The September Issue. Vou ver com certeza. http://bloodyfashionandphotography.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Diabo Veste Prada <3
    Fiquei super afim de assistir Cinderela em Paris, já vou colocar na listinha ^^

    Seu blog é muito fofo, como eu não conheci antes? Layout super fofo e posts bem interessantes, seguindo *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste mesmo, vale super a pena!
      Obrigada!Fico feliz que gostou!
      Beijos.

      Excluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.