Wishlist: RSPModa

20.6.14

Esses dias, descobri uma lojinha virtual que tem umas roupas/acessórios lindos! O nome da loja é RSPModa. Pelo que li, a loja é muito legal em relação a política. Pagamentos via pagseguro -cartão de crédito, débito bancário, boleto e depósito-. Prazo de entrega é de 15 a 90 dias de produtos de encomenda, já os produtos a pronta entrega de 3 a 15 dias! E claro, se a peça recebida vier com algum defeito de fabrica a loja troca! Adorei a lojinha e resolvi mostrar pra vocês os 5 produtos que mais gostei. Vamos começar?
1°: Bolsa Raposa: Olha o amorzinho que é essa bolsa! É de raposa! Ahhhh! Tem de várias cores, preta, rosa, verde água, marrom, uma cor que eu não sei o nome -haha-. Estou muito in love com essa bolsa!
2°: Cropped Carta: Estou em uma fase que estou amando cropped's de qualquer jeito e quando vi essa, pirei! Ela tem estampa de carta! Linda demais! Ainda mais pra mim que amo escrever. Amei, amei, amei!
3°: Vestido Laço: Sou uma pessoa que ama vestidos! Pra mim, é a peça mais coringa do guarda-roupa principalmente vestidos com tecidos mais leves.E eu achei um amorzinho esse, a cor, o laço.Ahhhh! Quero pra ontem! Hahaha.
4°: Saia Couro Fake: Saias pretas são outra peça coringa, dá pra usar no calor e no frio com meia calça.Se eu pudesse, usaria todos os dias, sério.Acho saia de couro fake lindaa! E essa ainda tem uns brilhinhos lindos! 
5°:Short Couro Fake: Shorts são um amor, né? Fico vendo na internet, shorts de couro e acho lindo! Mas nunca acho em lojas perto de casa e fico só na vontade. Short já é uma peça que dá pra usar com tudo sendo de couro então, -pra mim- dá pra combinar com mais coisas ainda! 
  Essa foi minha wishlist da loja RSPModa, lá no site tem muitas outras coisinhas lindas! Confere lá, vale a pena! Espero que tenham gostado, até o próximo post! <3

2 comentários:

  1. Que lindas coisinhas, mas não estou conseguindo acessar aloja =(
    Mas felizmente, adorei seu blog, achei tão lindo, e AMEI esse lay, lindo, valeu a pena viu, voltarei mais vezes por aqui!
    Dá uma passadinho no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que pena q n ta conseguindo acessar a loja :/ mass, obrigadaa! Ficou muito feliz por ter gostado!
      Bj

      Excluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.