As Músicas Mais Tocadas No Meu Celular

16.6.14

Faz tempo que não tem playlist aqui no blog, né? Pois é, eu estava meio sem músicas, eram as mesmas de sempre.Mas, agora, tem muitas músicas novas..E vim compartilhar as músicas que mais estão tocando no meu celular, as músicas que me fazem querer sair pulando, cantando por aí..Vamos começar?









As músicas são essas e olha, eu estou muito viciadas nelas! Haha. Algumas são da trilha sonora do filme "A Culpa É Das Estrelas" -já assisti o filme e amei!-. Eu espero que vocês tenham gostado das músicas! Até o próximo post! 

2 comentários:

  1. Adorei conhecer o blog, achei aqui muito lindo! Irei acompanhar sempre! E gostei muito das músicas que você ouve, não conhecia nenhuma dessas a num ser a música do Marcelo. Beijos (:

    Utopias de Maria

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.