Inspiração: Flávia Desgranges

3.1.15

O post de hoje é de inspiração, já disse que amo fazer esse tipo de post?!Então, eu amo! A inspiração do dia é Flávia Desgranges, descobri ela no Lookbook - site puro amor <3- faz um tempinho e hoje resolvi fazer post sobre ela pra vocês. Ela tem 27 anos e mora no Brasil, ela tem um blog mas pelo que eu vi, é só de looks, se você quiser ver é só clicar aqui. Eu adorei o estilo dela, os looks dela são cheios de óculos de sol, salto alto, tiara/headbands e chapéus, os acessórios que eu mais gosto e além que ela é lindaaaa, né?! Eu separei os looks que mais gostei, vem ver:

 Esse é meu 2º look favorito, adorei a ideia de amarrar a camisa na cintura mesmo com saia!

 Esse é meu 3º look favorito, a mini-saia, a blusa, o salto.. <3











Esse com certeza é meu look favorito! Eu achei que fico lindo a mistura da blusa mais soltinha, a saia mais justa, o óculos espelhado e a bolsa da mesma cor! <3 E esse salto é muito lindo, ele aparece em mais alguns looks.
O que eu mais gostei nos looks é que são looks fáceis de se inspirar, que dá pra fazer "igual" com peças do seu guarda-roupa sem precisar de uma roupa mega blaster. Se você gostou dela e dos looks e quiser ver mais, clica aqui para ir direto no lookbook dela e morrer de amores.
Espero que tenham gostado, até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.