2014 em Fotos

31.12.14

2014 acabou e eu vim fazer um resumo do ano em algumas fotos. Esse ano conheci várias pessoas maravilhosas <3, o grupinho de amigas do ano passado continuou mais forte, fui no Lollapalooza, vi minha  ídola de perto, o blog mudou o layout, tive minha festa de 1.5, festa de 1.5 de uma das minhas melhores amigas, adotei mais um gatinho, abracei a Bruna Vieira... Várias coisas boas que aconteceram. Agradeço a Deus a esse ano e espero que 2015 seja mil vezes melhor. 












Essa foi a retropectiva de 2014, como falei no post anterior, desejo um ótimo 2015 pra todosss! Até o próximo posst!

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.