Os últimos filmes que eu assisti e recomendo

18.12.14

Tem vários posts sobre filmes, já falei que amo assistir filmes, é uma das minhas paixões. E hoje vim mostrar pra vocês quais são os últimos filmes que eu assisti e super recomendo! Que tal aproveitar se você está de férias pra assistir esses e muitos outros filmes acompanhados de muitas gordices? Vou colocar em ordem de "favoritismo".
1º: Frozen
Eu falei na minha wishlist de natal que tinha assistido Frozen a um tempinho e tinha me apaixonado..Gente, esse filme é muito perfeito! Estou completamente apaixonada, amei a Elsa, só não amo mais que a Cinderela. A história é muito linda e apaixonante. Já quero um Olaf pra mim! <3
2º: Jogos Vorazes, Em Chamas, A Esperança part. 1
Vocês acreditam que eu nunca tinha assistido Jogos Vorazes até 3 dias atrás? Pois é, sempre tive vontade mas ao mesmo tempo não tinha e esses dias, me veio coragem e eu assisti em casa os dois primeiros e ontem fui no cinema assisti A Esperança part 1. Eu amei, amei, amei! É muito bom, os três. E já estou querendo dezembro do ano que vem pra ontem, quero A Esperança part. 2! 
3º: Até Que a Sorte Nos Separe 2
Eu dou muita risada com os filmes ou qualquer coisa do Leandro Hassum, eu adoro o Até Que a Sorte Nos Separe 1, eu choro de tanto rir e quando soube que ia sair o 2, amei a ideia. E esses dias, eu assisti, gente, eu ri tanto, tanto! Vale suuuuuuper a pena assistir! 
4º: Se eu ficar
Provavelmente, todo mundo já ouviu falar desse filme ou do  livro. Quando li a sinopse do filme, fiquei louca pra assistir -nunca tinha li o livro, não li até hoje- e quando fui assistir na internet, era gravação de cinema. Tive que esperar um pouquinho pra assistir, mas valeu a pena esperar. Adorei a história, os personagens, tudo. Chorei muito, pareceu que eu tava assistindo ACEDE! 
5º: Vizinhos
O Zac Efron é meu amor platônico de infância! Eu acho que eu já assisti todos os filmes que ele fez, ele é ótimo ator e lindooo! Esse filme eu não assisti no cinema, não sei porquê. Assisti deve fazer 1 mês, eu gostei muito, achei muito engraçado. Vale a pena assistir pra dar risada e pra ver o Zac Efron, lindo! 
6º: Histórias Cruzadas
Sabe aquele dia que você está morrendo de tédio? Então, eu tava assim quando entrei no now e comecei a procurar um filme, achei esse, não li nem a sinopse e coloquei. Ele mostra "a realidade" que era a uns anos atrás em relação aos negros, ele tem umas partes engraçadas mas tem algumas partes que dá vontade de bater em uma das personagens. Eu gostei bastante do filme e recomendo super!

7º: S.O.S Mulheres Ao Mar 
Esse é outro filme que morria de preguiça de assistir, mas um dia estava morrendo de tédio e resolvi assistir. Gente, eu ri do começo ao fim! É muito engraçado, sério! Adoro as comédias brasileiras, recomendo que quem gosta, assista. Vale muito a pena! 
Esses são os 7 últimos filmes que eu assisti e recomendo! Se assistirem, espero que gostem! Espero que tenham gostado do post! Até o próximo! <3 

4 comentários:

  1. Oie! ^^
    Ainda não assisti Frozen,tenho curiosidade mas ao mesmo tempo não me empolgo para olhar! Tenho que mudar isso, todo mundo fala bem do Filme, diz que o Olaf é um Amor e eu não assisti! Sei o básico da história só!
    Se Eu ficar é muitooo bom e emocionante, ainda não olhei o filme mas eu li o Livro e me emocionei muito! *-* É lindaa a história!
    Beijos e até! ^^
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ficava assim também pra assistir Frozen e sério, assista! É muito amorzinho!
      Depois do natal pretendo comprar o livro de Se Eu Ficar, imagino que é muito melhor que o filme!
      Beijos!

      Excluir
  2. Frozeeen <3
    Quero muito assistir S.O.S Mulheres ao Mar, Se eu Ficar e Vizinhos (só pelo Zac) ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.