Lançamento do livro De Volta Aos Sonhos + Resenha

13.9.14

Finalmente Resenha! E essa resenha é especial pois é do novo livro da Bruna Vieira e que eu fui no lançamento na bienal -no final do post, conto como foi!-. Eu estava esperando esse livro há 1 ano com uma ansiedade que só por Deus, viu?! Mas cá entre nós, valeu muito a pena esperar, esse livro superou todas as minhas expectativas.
-Ai você tá tentando tirar foto para resenha e sua gata deita em cima do livro-. 
Sinopse: Em De volta aos sonhos, segundo volume da trilogia Meu Primeiro Blog, Anita viaja no tempo acidentalmente e acaba mudando seu destino mais uma vez. As consequências são inevitáveis e fazem com que ela repense suas prioridades. Vale a pena trocar tudo por um amor? Ela terá que descobrir a resposta enquanto decide o que cursar na faculdade e arruma as malas para trabalhar em um outro país, no meio do turbilhão de sentimentos por Joel, cada vez mais presente em sua vida, e Henrique, agora uma estrela em ascensão no mundo da música. Além de buscar o controle sobre seu próprio destino, Anita deverá lidar com escolhas erradas e problemas certos, na tentativa de desvendar de uma vez por todas o mistério das viagens no tempo.
 Eu amo/sou esse livro, eu amei tudo, a capa, a história, os destinos da Anita, tudo!! Confesso que fiquei meio surpresa em algumas partes porquê eu realmente não esperava, teve umas que eu quase morri de fofura, outras fiquei triste..Gosto de livro assim, que provoca um monte de emoções. 
Minha parte favorita do livro é quando um personagem -não vou contar qual- escreve uma música, tem até video clipe, clica aqui para ir ao video da música. A tradução é muito perfeita.
      Esse livro é muito especial pois tem o autográfo da Bruna! Como eu disse lá no começo do post, eu fui no lançamento do livro que aconteceu na Bienal de SP no dia 31 de agosto. Minha companhia foi a Ju -companheira pra tudo- e lá fizemos duas amizades, com duas meninas super legais, encontrei um amigo, uma amiga e uma colega lá também. Chegamos lá cedo e estava uma fila que não dava para ter o fim, juro! Quando vimos o tamanho da fila, já desistimos de conseguir senha para a Palestra da Bruna Vieira com a Paula Pimenta e para a sessão autográfos do DVAS, mas Deus foi muito bom com nós aquele dia, quando entramos lá, procuramos o local da palestra e conseguimos entrar! Duas meninas estavam com senha para a sessão de autográfo e falaram onde estava distribuindo para nós e para uma menina do nosso lado, pensa em 3 meninas que sairam correndo pela bienal inteira -correndo literalmente-, igual umas loucas e quase todo mundo gritando "corre!Corre!" e no final, conseguimos senha!! As nossas senhas foi a 129, 130 e 131.
      Como se não bastasse a corrida pela senha, o livro DVAS tinha acabado na Gutenberg e em quase todas as distribuidoras, procuramos, procuramos, achamos 2, ficou com a Ju e com a Ket, ai procuramos, procuramos, procuramos e chegou na Gutenberg e comprei o meu.Depois daí, era só esperar o horário. Esperamos e chegou a hora! Estavamos na fila do lado da sala de sessão de autográfos, ansiedade tomava conta. Quando me dei conta, estava do lado da Bruna!! Ela estava tão linda com o vestido galaxy, mas ela estava sem batom vermelho ai eu:"Bru, cadê o batom vermelho?" e ela explicou que estava sem pois estava com sombra colorida.Tiramos a foto e sai. Foi muito bom, poder ver ela de perto denovo, poder abraçar ela, poder conversar com ela -por mais que tenha sido por pouco tempo-. 
Ai a minha foto com a Bruna! Ficou linda, né?! Haha. Um dia com pessoas maravilhosas, tornou o dia ser maravilhoso!
Espero que tenham gostado da resenha!! Até o próximo post!



4 comentários:

  1. Que resenha perfeita Lais, estou esperando meu livro chegar fiz o pedido online semana passada. To ouvindo tantos comentarios incriveis sobre a continuação que to até mudando minhas expectativas sobre ele, no primeiro livro eu fiquei bem confusa por isso não tinha muitas esperanças com o DVAS espero que meu livro chegue logo para mim ir logo ~devorar~ ele.
    BEIIJOOOS | www.universoconstante.com |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar o DVAS, tenho certeza! Vamos torcer pra chegar logo então!
      Beijosss

      Excluir
  2. Eu quero muito ler esse livro, fiquei bem empolgada quando terminei o primeiro *uu*
    Nossa, conhecer a Bru deve ter sido demais :3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, ela é tão lindinha e fofa e tudo! Hahaha! :3

      Excluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.