Já conhece? 5 Seconds Of Summer

3.9.14

   5 Seconds Of Summer é a nova sensação do momento e como fazia muiiito tempo que eu não fazia "Já conhece?", resolvi fazer pra vocês. Eu conheci eles pela MTV se eu não me engane e me apaixonei na hora, eles são lindos e cantam super bem! Adoro várias músicas deles. 
   Vamos falar um pouco sobre a banda: é uma banda pop rock autraliana, foi formada em Sydney em 2011 -e só fizeram sucesso mesmo agora-. Os 4 integrantes da banda cantam e super bem, na banda tem guitarra que é dos lindos Luke Robert e Michael Gordon, tem bateria com o Ashton Fletcher e baixo com o Claum Thomas. A banda teve o privilégio de abrir os shows "Take Me Home" da 1D quando eles passaram pela Austrália, Canadá e Estados Unidos, com isso ganharam o destaque nacional. Eles continuaram abrindo os shows da 1D com a turnê "Where We Are" e acabaram de lançar o primiero albúm 5 Seconds Of Summer. Agora, vamos pra melhor parte do post: ouvir as músicas! 


Coloquei as que músicas deles que eu mais gostam, mas se vocês procurarem, tem muitas outras músicas supeeer legais! Eles também fazem cover, o meu preferido é da música I Miss You da banda Blink-182. O post foi esse, espero que tenham gostado da dica musical. Até o próximo post! <3

1 comentários:

  1. Já conheço e adoro!!! Eles são uns amores cantando e como pessoas também! :D
    Beijocas ♥

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.