Resenha: Paleta de sombras mosaico Impala

4.7.14

Primeira resenha de produtos aqui do blog, uhul! Eu não sabia que a Impala também fabricava maquiagens, esse foi meu primeiro produto que testei deles -na área de make-.Então quando ganhei, não estava com muitas expectativas em relação a pigmentação mas, me surpreendi com essa paleta e por isso resolvi fazer a resenha. Ahh, o nome é Paleta de Sombras Mosaico Boreal. Agora chega de blábláblá e vamos ao que interessa!
A paleta contém 6 cores -jura?-, não tem nome específico de cada sombra, só o nome da paleta mesmo. O estojo vem com um pincel de esponjinha -muito bom! Adorei ele, é bem durinho e ótimo pra aplicar as sombras- e um espelho na parte superior -o espelho pega bem só a parte dos olhos, o que facilita muito!-. 
As cores são vários tons de uma cor só, formando um mosaico mas, quando aplica a cor fica só uma. Na foto acima, da pra ver melhor as sombras, como tá na imagem, as minhas preferidas foram a Rosa, Roxa e a Verde escuro.
A pigmentação das sombras são ótimas! Fiz esse "swatch" pra tentar mostrar a pigmentação pra vocês, ficou meio ruim mas, dá pra ver +/-. E sobre a duração, é ótima, dura muito, eu não uso primer e durou muito, imagino que com primer deve durar muito mais. E isso é maravilhoso, né? Não precisar se preocupar se a sombra vai ficar intacta, se vai escorrer ou coisa do genêro. 
Sobre o preço, eu não sei pois eu ganhei mas, pesquisei e vária muito de loja pra loja, tem lugar é R$ 20,00 e tem lugar que é R$ 34,00 -que diferença!!-, então vale a pena dar uma pesquisada pra ver onde sai mais barato.. Minha conclusão final é: eu super adorei as cores, achei que tem uma qualidade incrível e vale muito a pena! 
Espero muito que tenham gostado, mais uma vez, foi a primeira resenha de produtos aqui no blog então não sei se fiz certo ou não, qualquer coisa, desculpe! Até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.