Meus 5 blogs favoritos

5.7.14

Eu tenho vários blogs salvos para não esquecer de entrar neles todo dia pra ver se tem post novo. Aliás, acho que todo mundo tem algum blog assim, né? E como eu compartilho tudo que eu mais gosto com vocês, com blogs não será diferente. Vou mostrar pra vocês os blogs que eu mais amo/admiro. 















Esse blog é muito querido e amado por mim, não só por ele ser da minha melhor amiga mas, também pelo conteúdo que a Ju e os colaboradores do blog produzem. E essa ilustração? Perfeita, né? Sou apaixonada por ela -não mais do que pela minha, claro-. A Ju dá o melhor que pode em cada post que faz e isso de certa forma, ajuda a melhorar o post, transmite um carinho pra quem está lendo.
2°-Depois Dos Quinze











Acho que todos conhecem o Depois Dos Quinze, né?! Então, eu amo ele de paixão, adoro a Bruna, acho ela muito linda, fofa e esforçada. Sem falar no layout do blog, que eu amei! Os posts dela me ajudam muito, já conheci várias músicas com as playlists dela, já tive muita ideia de decoração com os posts sobre. Eu amo tudo nesse blog. 
3°- Não Provoque













Conheci o blog da Paula pelo DDQ e me apaixonei. Eu adoro a Paula, até me identifico um pouco com ela. Os posts dela são maravilhosos, as fotos são perfeitas. Sabe, o blog dela não é aquele que fala só de make, moda e afins, o Não Provoque fala um pouco de tudo. Viagem, games, decoração, comidas -amooo hahaha-, fala de tudo que eu adoro. E assim como todos os blogs que eu gosto, o layout dela é lindo! Acho ele muito fofo e a cara da Paula.
4°-Bolas de Meia
















Esse blog é puro amorzinho, a Ana -blogueira- é super fofa e linda. E o blog dela é perfeito, ela dá várias dicas legais de presentes, decoração, fotografia..Eu conheci o blog dela no acaso e virou um dos meus favoritos. Ahh, e ela tira umas fotos ma-ra-vi-lho-sas!! E ela tem um gatinho lindo!
5°-Karol Pinheiro
















Adoro o blog da Karol Pinheiro, tem vários assuntos legais. Moda, dicas de lojas/produtos, vários posts muito legais sobre a Disney e muiiiitos tutoriais magníficos! Eu acho ela super simpática nos videos e nos posts. E os looks dela..Ahhh, os looks! São lindos! Alguns looks, ela combinou coisas que nunca imaginei que ficaram legais juntas. O blog dela/ela me inspira muito! 
Esses são meus 5 blogs favoritos, adoro dividir os meus gostos com vocês! E se vocês não conheciam algum desses blogs, espero que gostem. Até o próximo post <3.

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.