Novo layout + ilustração do blog!

10.6.14


























  Perceberam que o blog está de cara nova? Claro que sim, né?! Hahaha. Estou muito contente por estar fazendo esse post. Estava querendo mudar a cara do blog mesmo amando o outro layout, queria um mais a minha cara. Também queria uma ilustração nova que mostrasse minhas paixões mas, não queria pagar muito caro.
   Ilustração:Fui atrás de pesquisar ilustradoras, a ilustração anterior foi a Laura Arruda que fez e eu amei o resultado e amo as ilustrações dela só que queria algo diferente, continuei pesquisando. Até que a Ju -minha amiga linda <3- ganhou uma mesa digitalizadora -ou mesa de desenhar direto no pc-, isso foi uma luz na minha vida, falei para ela fazer uma ilustração teste pra mim só pra ver como iria ficar -mentira- e acabou que a ilustração fico linda maravilhosa e viro o cabeçalho do blog! A Ju já apareceu algumas vezes aqui no blog mas, pra quem não conhece o blog dela é esse Clichês Adolescente. Ela está aceitando encomendas e olha, vale muito a pena! Pra quem quiser, o contato dela é esse Contato
   Layout:Com a ilustração na mão, eu precisava de um layout novo -o principal-, até que eu achei a Isabelle Nascimento, conheci o trabalho dela e adorei, me empolguei na hora -fui toda animada contar pra Ju que tinha achado alguém para fazer meu layout-. Nem pesquisei mais, queria ela. Logo depois, já conversei com ela e ela me deu um monte de ideias -obrigada Isabelle <3-, não deu 1 semana e já tinha encomendado o layout! Fiquei em um nervosismo que só por Deus. Quando ela me mostrou como estava ficando, sai pulando pela casa -não, não to brincando- de tanta felicidade. E depois de alguns dias, ele ficou pronto e agora está no blog! Uhuuuul! Eu adorei o trabalho dela, super recomendo. Ela tem um blog que é esse Botas Batidas e o contato dela é esse Contato
 Eu sei que essa explicação ficou enorme mas, tudo isso só pra falar que o blog está lindo, de cara nova. O layout novo foi pra simbolizar uma nova "fase" do CD, vou tentar fazer mais posts diferentes e normais, looks do dia, videos e etc. Já falei demais, né?! Então, é isso. Espero MUITO que vocês tenham gostado. Deixem sua opinião aqui nos comentários! 

2 comentários:

  1. Só dizendo, esse lay ta muito fofo!!! Parabéns. Essa Isabelle Nascimento cobra?
    Coisas de Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa!Cobra sim, mas muito barato pela qualidade do trabalho, sabe? No meu caso, foi um preço super ok mas depende, se eu não me engane, o máximo que ela cobra é 60 c:

      Excluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.