Exposição Obsessão Infinita

2.6.14

Aqui em São Paulo está rolando uma exposição super legal! O nome da exposição é Obsessão Infinita de Yayoi Kusama e está no Instituto Tomie Ohtake, na Zona Oeste. Eu fui com a Ju e tirei várias fotos e gravei pra vocês. 
 A primeira sala, é de quadros dela e são perfeitos! -não podia fotografar essa sala :c-. A sala é bem pequena mas tem vários quadros! 
A segunda sala é pequena também, tem um video com fotos dela e mais alguns quadros, algumas entrevistas dela, o caderno de rascunho dela e uma sala de espelhos com umas "coisas" com bolinhas vermelhas. É muito legal!O único ruim, é que na sala de espelhos tem um tempo pra ficar lá dentro que deve ser 1 ou 2 minutos, é muito rápido, nem consegui tirar muitas fotos. 













-primeira foto foi tirada pela Ju-.A terceira sala -vou confessar que eu n lembro direito qual foi masok-, foi a minha 2 favorita. Era com luz negra com umas bolinhas neon e a gente brilhava, a Ju ficou com olho verde, meu alargador tava brilhando like diamante, o casaco dela ficou meio branco, meu sorriso estava top -sqn-. Tinha até um cara lá com blusa branca e olha, esse sim brilhava, tava chamando muita atenção, foi muito engraçado. E a decoração da sala, era vintage, muito perfeito. Não queríamos sair de lá nunca. 
























A quarta sala, é bem pequena também, cheias de telas enormes, coloridas.Adorei. Eu e a Ju ainda estávamos no clima da outra sala hahaha. 







-barulhos de tambores para a quinta sala- A quinta sala, foi a minha favorita, queria poder morar lá. Eu ficava cantando "like neon lightssssss!", sério haha. É bem "ilusionista" essa sala, é cheia de espelhos e antes de entrar, pensava que era uma sala normal mas, tem um corredor e do  lado do corredor era um -alguma coisa- com aguá para refletir e no teto, era cheio de luzinhas, perfeitas e maravilhosas. 


































Entre as salas, tinha um painel enorme com várias fotos da Yayoi Kusama












A sexta sala é no andar de baixo, é bem pequena também mas, eu adorei, achei um amorzinho.











A ultlima sala, foi a mais divertida, era uma sala branca cheia de figurinhas de bolinhas que foram coladas desde o começo da exposição, quase não tem mais espaços para colar. Tivemos que procurar muito mas colamos, eu amei. Achei super divertido! 











Desculpem por esse post ter ficado enormeeee!Não queria mesmo mas, tentei falar o mais importante. Minha opinião final é:::: eu amei! Valeu super a pena! Não deixei de gravar pra vocês, aqui o video:

Para quem quiser conferir, o endereço:
Instituto Tomie Ohtake
Endereço: Rua Coropé, 88 - Pinheiros, São Paulo - SP. Ele só fica aberto de Terça a Domingo das 11:00 horas até 20:00 horas.
Espero que tenham gostado da dica! Até o próximo post <3.

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.