As pessoas que me animam todos os dias

31.5.14

Primeiramente, não me matem pela foto! -acho digno tirarmos uma foto juntas segunda-
O post de hoje é meio diferente, eu vou falar um pouco das minhas amigas, das pessoas que me fazem rir todos os dias. 
Elas são umas loucas -falou a normal sqn-, idiotas, lerdas, tudo mas cara, eu não viveria sem elas. Sabe aquele dia que você tá de mal com o mundo ou o mundo está de mal com você?! Então, eu sei. E nesses dias, eu só quero estar com elas. Apesar de estarmos um pouco distantes, quando nos juntamos, parece que voltamos no tempo e estamos no ano passado. Ano passado, quando começou as aulas, eu falava com poucas pessoas e não conhecia a Dani e a Ju, conversa com só a Mônica e Amanda pois já conhecia elas -eu conhecia a Ju mas não conversava com ela- , o tempo passou e nós nos aproximamos muito! Parecia que nos conhecíamos a anos, não tinha como nós não gostarmos uma da outra, somos 5 loucas -não estou mentindo- e dizem que os loucos se dão bem um com o outro, certo?! Certo! O ano passou e cada dia que passava, eu tinha mais certeza que minha vida sem elas, não seria minha vida. Era ótimo ir pra escola e rir das coisas mais engraçadas e idiotas do mundo.Elas me ajudaram/ajudam muito em muitas coisas. Tanto com o blog como em outras coisas.É bom saber que mesmo na escola, com aulas chatas, pessoas chatas, lições e provas que no intervalo eu vou rir com elas e me diverti.Elas são meus anjos da guarda, eu sei que sempre que precisar elas vão estar lá pra me ajudar. Eu não imagino minha vida sem elas, elas são as minhas melhores amigas e cara, as melhores do mundo! Minha vida sem elas, seria sem cor, sem felicidade. Eu as agradeço por me aguentarem com as minhas loucuras, birras, chatice, lerdeza e todo os outros defeitos que eu tenho, agradeço por terem entrado na minha vida, por todas as risadas, todas as loucuras, todas as gordices que fizemos, por todas as tentativas de me animar em algum dia que estava mal. Por tudo, em geral. Agora um recadinho pra elas: Eu amo vocês demais. Nunca irei abandonar vocês, contem sempre comigo para oque der e vier. "Aonde quer que você vá, apenas lembre-se sempre que você tem um lar agora e sempre e, caso se sinta triste, apenas ligue-me a qualquer momento." 

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.