Dica de Filme: A Família Addams

23.6.14

Quem lembra dessa série e dos filmes? Não lembra? Ok, eu entendo! Essa série é MUITO antiga -eu não estava nem planeja pra nascer-. Mas quando era pequena, passava o desenho dessa série.E eu amava -ainda amo-. Por incrível que pareça, é de comédia! Sim! E depois da série, criaram os filmes -são 2-. E eu vim dar essa dica super legal pra vocês. 
Um pouco sobre...A Família Addams é uma série de televisão americana exibida originalmente entre 1964 e 1966, com base em personagens criados por Charles Addams na década de 1930.
História: A Família Addams não é uma família típica: eles têm prazer na maioria das coisas que pessoas "normais" teriam medo. Aqueles que os visitam se desesperam ao ver os hábitos mórbidos e incomuns do clã. Gomez Addams é o chefe da família, um homem extremamente rico incapaz de negar algo à sua cadavérica esposa Morticia Frump Addams: seja o cultivo de plantas venenosas, ou um jantar à luz de velas em um cemitério. Wednesday Friday Addams, filha do casal, é uma menina sádica e um tanto quanto sombria, que adora brincar com seu desmiolado irmão Pugsley Addams submetendo-o a vários tipos de tortura que ele adora.Na mansão Addams ainda moram a vidente Grandmama Addams, mãe de Gomez, e o tio especialista em explosivos Fester Addams, tio de Morticia no seriado (no filme homônimo de 1991 ele é apresentado como irmão de Gomes Addams). Não se pode esquecer do mordomo Lurch e sua espineta, que mais parece o monstro do Dr. Frankenstein e Thing T. Thing, uma mão amiga desmembrada do corpo. O Cousin Itt também aparece frequentemente e, além de membro influente do governo, é literalmente uma montanha de cabelos.Os principais "inimigos" dos Addams eram seus vizinhos da casa ao lado.
A série original (1964) são 64 episódios em preto e branco, duas temporadas e 30 minutos de duração. A regravação da série (1998) com elenco diferente. Foram produzidos 3 filmes, o 1° e o 2° são o mesmo elenco e continuação. o 3°, elenco diferente.
1°: A família Addams (1991);
2°: A família Addams II (1993);
3°: O retorno da família Addams (1998);
Eu adoro essa família, a série, os filmes e o desenho. Acho muito divertido. E adorei compartilhar esse gosto com vocês, ficou curioso para assistir? No site que eu assisto filme, tem os 2 filmes é só clicar aqui! Espero muito que vocês tenham gostado, até o próximo post!<3


2 comentários:

  1. Adorei sua dica de filme, eu adoro a família addams, inclusive semana passada encontrei um vestido na romwe que é a cara da vandinha, ficou louca por ele. Beijão :*

    http://www.todasasluas.com/

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.