Aplicativos Favoritos de Música

30.6.14

No post passado, falei que amava aplicativos e hoje vim mostrar mais alguns pra vocês, não de fotografia igual ao outro mas sim, de música! Eu passo a maioria do meu tempo ouvindo música. Coisas que faço ouvindo música:: tomo café, tomo banho, me arrumo, ando na rua, escrevo post, leio e durmo! Haha pois é, sou viciada em música.E por esse motivo, tenho alguns app que me deixam mais viciada ainda. 
1°: Superplayer
Eu conheci esse app pelo blog da Morando Sozinha, ele tem várias playlist pra cada momento do dia com músicas que tem haver. Tem umas músicas muito legais, descobri várias legais! O app que eu mais uso é esse.E playlist que eu mais ouço é a "De pantufa em Casa", tem músicas divertidas e pra relaxar!
2°: Vagalume
O aplicativo do Vagalume, é igual ao site mas, adoro ele do mesmo jeito. Eu uso muito pra pegar letras de músicas e tal. Ultimamente, ele atualizou e ficou melhor, agora dá pra continuar ouvindo música depois de fechar o aplicativo.
3°: Shazam
Acho que todos conhecem esse aplicativo. O Shazam é pra você descobrir a música, exemplo: se você está em uma loja e começa a tocar uma música maravilhosa e você quer descobrir o nome -pra depois não colocar assim no google:" na na na na naanana" #soudessas-, é só por pra ouvir e ele descobre a música.Maravilhoso, né? Uso sempre e já descobri várias músicas muito legais! 
Esses são os meus aplicativos favoritos de música, espero que tenham gostado. Até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.