Aplicativos Favoritos de Fotos

27.6.14

Só eu amo aplicativos? Não, né? Se a memória do meu celular, permitisse, teria todooooss!Os de fotos são meus preferidos, não gostava dos efeitos do insta mas, agora com a atualização que dá pra suavizar, estou adorando também! Então, vim compartilhar meus 3 app de fotos preferidos e que mais uso! 
1°: Cymera



















O Cymera é uma app bem simples, dá pra ajustar brilho, contraste.. E tem os efeitos mais simples, preto e branco, retrô, fofo.. Esse é o que eu mais uso pois tem tudo que eu mais uso e além de ser super fácil de mexer! Infelizmente, não é disponível para IOS, só para Android.
2°: VSCO Cam



















O VSCO Cam é bem conhecido. Ela transforma qualquer foto, tem efeitos PERFEITOS. Eu uso ele mais quando não é #selfie -haha-, quando é foto de paisagem, livro e etc porque acho que fica melhor. Ele é disponível para IOS e para Android.
3°: AfterLight



















O famoso AfterLight...Eu gosto muito dele para por um efeito "retrô" nas fotos. Os efeitos são bem legais mas, quando eu uso, eu vou só ajustando as coisas e "crio" um efeito -hahaha, E o bom, é que ele vai salvando a foto conforme o que você vai colocando então, não tem perigo de você sem querer, fechar o app e perder a foto! Uhuul! E claro, é disponível para IOS e agora para Android
Esses são os meus 3 app de fotos preferidos! Espero que tenham gostado, até o próximo post! <3 

2 comentários:

  1. Amei seus aplicativos, eu amo aplicativo de foto ♥
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.