Decoração: Penteadeiras

18.4.14























Crédito da foto: Depois Dos Quinze
Quem ama maquiagem, sonha em ter aquela penteadeira linda, de princesa, cheia de produtos que você ama, né?! Eu sou loca pra ter uma porém, não sou tão organizada! Hahaha, sério. Quem sabe com o tempo, eu fique mais organizada, né? -estou torcendo por isso-. E eu separei algumas fotos da penteadeira do sonhos.  As fotos como sempre, são do WeHeartIt. Vamos ver?

































As claras são mais discretas e dá pra apostar mais na decoração com mais coisinhas coloridas, flores, as maquiagens amostra.





































Alguém reconhece essa penteadeira vermelha e a do lado? Hahah, a vermelha é a penteadeira da Bruna Vieira e a do lado é da Gi Ferrarezi. Duas blogueiras que eu amo e admiro muito. 
Essas são as minhas favoritas! Das mais simples até as mais coloridas, prefiro as coloridas, são mais alegres e dá pra abusar na decoração de flores, canecas pra por os pinceis, livros, qualquer coisa que vocês quiserem. Vou tentar me manter mais organizada e ter uma penteadeira. 
Espero que tenha servido de inspiração pra vocês e que tenham gostado. Até o próximo post! <3

2 comentários:

  1. Adoro penteadeiras, só que no meu quarto já tem uma estante, o guarda-roupa e uma escrivaninha, então meio que fica sem espaço... Mas um dia eu ainda vou ter uma!
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, todas amamos, né?! É horrivel não ter espaço pra por algo no quarto, sei bem como é. Mas vamos sonhar, um dia conseguiremos ter uma!

      Excluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.