Inspiração: Looks para o Natal

13.12.13
























O Natal está chegando -êêêê- e com ele a minha duvida, oque eu vou usar no natal Meu Deus??? Fui logo pro We Heart It procurar inspirações de looks e achei vários fofos -até já estou com a ideia de um look- e resolvi dividir com vocês porque acho que assim como eu, muitas meninas ainda estão na duvida no que usar no dia de Natal. Estou certa? haha
Vamos para de bla bla bla e bora ver os looks que eu mais amei <3:






Vermelho pra ficar com um toque mais Natalino c:



































Não sou muito de usar as cores mais "tipicas" de natal, acho muito clichê -enfim-. Estou pensando seriamente em arrumar um look parecido com esse ai em cima, amei. 







































Esse vestido azul <3333 Meu Deus, perfeito. O segundo look: penso em looks fofos, penso na Taylor Swift né? Os looks dela são vida e quase todos servem de inspiração pra tudo que é data, escolhi esse porque achei muito cute. Terceiro look: OMG OMG OMG que cropped é essa? E essa saia? Meu Deusssss, preciso, necessito pra viverr! 
Estou cheia de ideias pra looks, vou no shopping jájá pra ver se ainda tem uma saia que eu vi em uma loja -torcendo pra ter ainda- e pra fazer um look parecido com um ai em cima. Agora simmmmmm:VEMMMMM NATAL! Hahaha. 
Espero que tenham gostado. 
Até o próximo post <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.