Coisas que quero fazer nas férias!

12.12.13




















Graças a Deuss, estou de férias!!!!!!!! A única coisa que eu vou sentir falta, é das minhas amigas, mas nós falaremos durante as férias, então... Estou felizzzz demais! Eu fiz uma lista de coisas que eu quero fazer durante as férias e resolvi compartilhar com vocês:

         Saudável 
  • Fazer caminhada todos os dias 
  • Tentar entrar pra academia -denovo-
  • Não comer tanta besteira -quase impossivel mas enfim..-
  • Andar de bicicleta quase todo dia
        Comidinhas:
  • Aprender a fazer Strogonoff
  • Fazer um jantar pra fámilia 
  • Ir no Twelve Burger 
  • Ir no Café da Hello Kity
  • Ir no Rock'N'Roll Buger
  • Fazer bolo de Nutella e Kit Kat 
         Blog
  • Fazer mais "Look Do Dia"
  • Gravar mais videos
  • Deixar o blog do jeitinho que eu quero 
  • Fazer todas as resenhas pendentes 
  • Aprender a escrever crônicas 
  • Fazer DIY's
  • Aprender a fazer make e gravar tutoriais
        Diversos
  • Tirar muitas fotos
  • Ir muito ao cinema 
  • Fazer sessão pipoca com as minhas amigas e sozinha
  • Terminar de decorar meu quarto 
  • Comprar uma máquina de escrever antiga e usá-la
  • Terminar de ler a saga "Fallen" 
  • Ler os clássicos literários -internacionais e nacionais-
  • Comprar Dvd's 
  • Comprar os cd's que faltam pra completar a coleção da Miley 
  • Fazer um Tour por SP
  • Me atualizar nas séries: The Vampire Diaries, American Horror Story, The Walking Dead e Pretty Little Liars
  • Passar mais tempo com a minha família
  • Passar um final de semana no inteiror, sozinha e passar o dia escrevendo e lendo
  • Comprar minha camiseta do Black Sabbath, Iron Maiden, The Pretty Reckless e Metallica
  • Encontrar mais os meus amigos de um grupo do facebook
  • Concertar a tela do meu celular -minha irmã deixou cair e a tela está toda quebrada :c-
  • Descobrir bandas/cantores novos 
  • Comprar muitas roupas 
  • Passar o Ano Novo na Av. Paulista denovo
  • Sair da mesmice das férias 
Bom, é isso. "Só" isso que eu quero fazer nessa tão esperada Férias, alias só consegui me lembrar disso agora uheue. Mas é o básico. Depois das férias, faço um post falando se consegui fazer metade dessas coisas. 
Até o próximo post. <3








0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.