Resenha: Depois Dos Quinze

23.11.13

Finalmente Resenha o/. Eu leio muito mas eu esqueço de fazer resenha pra vocês, tem uns 5 livros pra fazer resenha! haha. 
Resenha:
Titulo: Depois Dos Quinze-Quando tudo começo a mudar
Autor(a):Bruna Vieira
Editora: Guttenberg
Genêro: Crônicas e Contos
Sinopse: Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.

Resenha: Eu comecei a ler 'Depois Dos Quinze' e não quis mais que acabasse, o livro me tirava desse mundo e me levava pro mundo da Bruna..A cada página, eu me interessava mais pelo livro, queria saber todas as crônicas e oque estaria me esperando.
Quando eu abri o livro, a primeira frase que eu vi já me conquistou.
A tradução é: "A maior aventura que você pode ter é viver a vida dos seus sonhos."
Quando eu vi essa frase, já imaginava oque iria achar do livro..Virei a página e achei uma coisa que tinha visto no tumblr, alguns dias antes. 
Quando eu li e entendi eu pirei! haha. Esse livro começa de um jeito ótimo, ele atrai os leitores já nas primeiras folhas. A primeira crônica, me tocou muito, me fez pensar, pensar e repensar..Com isso, ela viro minha crônica favorita do livro! A Crônica se chama "Anacrônico". Claro que eu amei todas as outras crônicas, mas essa... Foi especial. Ela falo tudo que eu precisava ouvir no dia, tudo. Sem tirar nem pôr.
 O primeiro paragrafo, me definiu! 
Não preciso falar nada, né? A minha frase preferida do livro inteiro. "Sei que é pra sempre, mas sei também que, mesmo assim, acabo.". 
Continuando a resenha do livro e não da crônica..Na metade do livro, logo depois do poema "Peixes e amores", a Bruna teve a genial ideia de colocar algumas fotos dela com frases e eu escolhi minha preferida pra mostrar pra vocês.
Essa frase dispensa comentários, por favor..Depois das frases tem uma crônica chamada "Cinderela ao Contrário"! É perfeita, mas não foi minha preferida, apesar de ter como nome, a Cinderela. Depois de umas 5 -perfeitas- crônicas, vem a minha segunda preferida. "Eu te amo e Enter".Essa crônica, fala basicamente do "amor virtual" e eu, mais que ninguém, acredito que pode ser verdadeiro. A Bruna conto a experiência dela com os relacionamentos por MSN dela. Adorei a crônica. 
Quando o livro acaba, tem uma página com uma playlist pra ouvir! Coisas de Bru haha. 
Playlist PERFEITA! E o livro termina assim. Com essa Playlist maravilinda! haha. 
       Ficou com vontade de ler o livro e não sabe onde tem? Aqui ôh:
            Essa foi a resenha de hoje, durante a semana eu vou postando outras resenhas.                     Espero que tenham gostado. Até o próximo post ! <3













0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.