Blog de cara nova!

22.11.13

Hoje eu vim falar do novo visual do blog! Layout prontinho, do meu jeito, como eu queria..A ilustração, tudo. Eu sempre via que todos falando que o layout é importante em um blog e eu concordo mas, eu sempre tava sem $$ e ficava usando esses Layouts Free que são super fofos. Ai no começo de Outubro eu encomendei minha ilustração com a Laura Arruda -tem post sobre ela aqui- e o layout foi uma amiga que me ajudo. 
O blog vai mudando aos poucos, pra melhor. Os posts ficaram melhor e sobre mais coisas, o layout que já está pronto e irei fazer o dominio logo logo! Aee.
O post é só isso, só pra explicar pra vocês e tal. Até o próximo <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.