Minhas 3 Séries Favoritas

26.10.13

Oii! Vim falar das minhas 3 séries favoritas, sim, só 3. Eu assisto um monte de séries mas essas 3, são especiais, não vivo sem! haha. 
Vamos ver qual são elas? 
1- The Vampire Diaries
A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virgina. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dovrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a ancestral de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.

2-Pretty Little Liars
Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento de sua líder, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por “A”, ameaçando revelar todos os segredos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens. Elas presumiram que Alison ainda estivesse viva e chantageando-as, já que ela era a única que sabia todos os segredos de suas amigas. Mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.

3-American Horror Story
A primeira temporada, intitulada American Horror Story:Muder Houseocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, intitulada American Horror Sotry: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. A terceira temporada, American horro Story: Coven, será centrada em historias de bruxas e lugares enfeitiçados.
Minhaopinião sobre as séries:
Recomendo a todos as 3 séries, porém American Horror Story não pode ser assistida por alguém medroso, sério. Eu sou meio medrosa mas não deixo de assistir. É a única coisa de terror que eu não tenho medo. The Vampire Diaries é aquela série que te faz rir, chorar, te faz sentir falta quando fica em hiatus e quando algum personagem morre, você fala:" Ele não pode ter morrido. Não Pode" e quando vê, está quase se afogando nas próprias lágrimas. Ahhh, e a trilha sonora é perfeita, já coloquei várias musicas da série em algumas Playlist da Semana.Pretty Little Liars, é tudo de bom.  Quando você termina de assistir um episódio, mal pode esperar para ver o próximo pra saber oque vai acontecer. Geralmente, os episódios terminam com MUITO suspense, com alguma delas achando alguém/alguma coisa, essas coisas. O figurino delas, são perfeitos! A Lucy Hale falo em uma entrevista que as roupas são da Forever 21 *--* ~esperando ansiosamente abrir a loja aqui no Brasil <3~. 

 Bom, já falei demais. Quem nunca assistiu alguma dessas séries, assista. Recomendo. Espero que tenham gostado do post. E até o próximo <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.