Look do Dia: Happy Bday to me!

28.10.13

Oiiiii, ontem foi meu aniversário e umas amigas vieram almoçar, passar o dia aqui em casa.Ai aproveitei e fiz look do dia porque faz tempo que eu não fazia.
Look:




Esse foi o meu look de aniversário *-* Tentei tirar foto da make, mas não consegui ~só porque tinha ficado legal çç chorando~. Ahh, farei um video mostrando os meus presentes, ainda essa semana. 
Saia: C&A
Blusa: Marisa
Sandalia: Não sei ~roubei da minha mãe~
 Espero que vocês tenham gostado, prometo que tentarei fazer mais "Looks Do Dia" pra vocês.
Pra finalizar o post, uma foto minha e das minhas amigas! <3 Obrigada pelo dia meninas. Amo vocês. 
Enfim, até o próximo post. <3


3 comentários:

  1. Awn, amei o Look, principalmente a saia, to louca por uma assim *-*
    Parabéns pelo blog, sucesso pra tii :D

    Beijooos <3
    Livia
    www.embarqueparapariis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Brigada! A minha eu achei na C&A ~fica a dica~. Obrigada, pra você também! Beijos Livia!

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.