#CinderelaIndica: 5 filmes que recomendo

10.7.15

Eu já falei aqui no blog que sou a louca dos filmes, se deixar, passo o dia assistindo e esqueço do filme. Posso dizer que prefiro filmes á série, louca? Talvez. E os últimos filmes que eu assisti, foram ótimos e valeram muito a pena assistir, por isso, vim recomendar pra vocês.
1- Cidades de Papel 
Sinopse: A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro. 
2- Garota Exemplar
SinopseAmy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.
3- Unbroken 
SinopseO drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini (Jack O'Connell), que sofre um acidente de avião e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme e quando consegue é capturado pelos japoneses em plena Segunda Guerra Mundial.
4-Para Sempre Alice
Sinopse:A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam.
5- O Jogador
SinopseO professor universitário de literatura Jim Bennett (Mark Wahlberg) é viciado em jogos de aposta. Isso lhe mete em problemas, pois ele tem de fugir de gângsteres perigosos da região, já que tem uma dívida de US$ 2,5 milhões.
São esses 5 filmes, cada um vale cada minuto. Eu adorei todos e espero que vocês gostem também. 
Até o próximo post! <3

2 comentários:

  1. Gente, eu sou louca por Garota Exemplar, acho que ele é o meu filme favorito. Só por isso já amei as outras indicações haha. Preciso assistir Cidades de Papel e Para Sempre Alice logo. E ah, eu também prefiro filmes do que séries, mil vezes rs.

    Beijo, Joyce.
    http://www.complexodevaneio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.