Tô atrasada e agora? Calma, eu te ajudo!

16.7.15

Quem nunca se atrasou pra algum compromisso?! Seja porquê dormiu demais, ficou muito tempo no celular ou simplesmente perdeu a hora?! Eu sempre! Ai a pessoa liga pra saber o motivo de estar atrasada e você fala "já to saindo de casa" e na verdade, tá começando a se arrumar hahaha, eu sempre.
Quase todo dia eu me atraso, acordo no horário ai fico vendo twitter (me segue lá, @its_lalita ), instagram (me segue lá também @0pslali ) e no snap (o meu é lalitarodrigues ), coloco no tvz e quando vejo, to mega atrasada. Ai começa o desespero, eu já vou correndo tomar café, que geralmente é só leite com nescau, não gosto muito de comer de manhã, vou tentar fazer uma maquiagem pra não sair com cara de sono, pelo menos um rímel, arrumo o cabelo, geralmente eu só prendo com um coque, trança, qualquer coisa rápida e um look. Tudo isso em 10 minutos, vai por mim, dá certo!
Dicas:
  1. Você ficar desesperada não vai dar certo, se acalma e vai na fé. Nada funciona na presa, chave vai sumir, vai cair coisa, vai acontecer tudo. Respira e calma. 
  2. Faça a make mais simples que pode, um bb cream, um protetor solar com cor, um rímel, um protetor labial e tchanãn, tá pronta!
  3. Um look básico, uma calça jeans ou short, uma camiseta e tênis ou sapatilha e se onde você mora estiver um calorzinho, põe um vestido! 
  4. Não coloque música, eu sou daquelas que vive a base de música mas eu acabo me atrasando muito, fico cantando, dançando e quando vejo já passou 2 músicas e eu to mega atrasada. Então, sem música. Vai cantando sem celular, ops, essa é a próxima dica!
  5. Esqueça celular, notebook, tv, isso pode te atrasar muito. Tudo que você tem de notificação, pode esperar. Depois é só explicar o motivo da demora e tá tudo certo! 
Separei alguns videos de blogueiras que tem mais dicas:




Essas foram as dicas, elas são úteis pra mim e espero que tenham sido pra vocês também! E lembre, sorria, afinal, ficar de mal humor não vai adiantar nada! Até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.