Resenha do Batom Monte Carlo Nyx

4.7.15

Outra resenha de batom? Sim! Ano passado fiz uma wishlist dos batons que mais tava desejando e esse batom tava no meio.No natal, minha irmã me deu ele de presente -<3- fquei bem feliz pois era algo que eu queria a muito tempo e ia comprar na semana seguinte. Esse é o batom Monte Carlo da Nyx.
  • A cor é algo maravilhoso, eu amo batom vermelho e to sempre usando. Esse é um vermelho mais "fechado".
  • Ele é um batom líquido, ou seja, é um gloss e quando você passa na boca, ele fica matte. Ta ai outro amor meu, batom matte. Ele demora um pouquinho pra secar mas nada exagerado. E por ser matte, a durabilidade é ótima. A prova que tenho disso é que as vezes eu dou a louca e passo ele pra ir para escola -7hrs da manhã, não me julguem- e passa intervalo -9:30- e eu ainda to com ele.
  • Nas fotos abaixo, eu passei apenas uma camada do batom mas as vezes, fica manchado, não tem jeito, tem que passar uma segunda mas se você já tiver, a pratica, nem precisa.
  • O preço, ele custa R$ 49,00 em todas as lojas/quiosques da Nyx. Esse minha irmã compro no Shopping Eldorado.
  • Se você ama batom vermelho, é um batom que vale muito a pena. 






Redes Sociais:  Página no Facebook | Instagram | Lookbook | Bloglovin'
Espero que tenham gostado, até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.