Resenha: Batom Viva Glam Miley Cyrus MAC

18.6.15

Esse post é muito especial pra mim,  por dois motivos: 1- minha primeira make da MAC.  2- Batom da minha ídola, Miley.  Assim que saiu que a Miley faria uma parceria com MAC pra Viva Glam, já comecei a contar os dias pra chegar no Brasil. 
Pra quem não sabe, a Viva Glam é o projeto que cada centavo do preço de venda é destinado a ajudar mulheres, homens e crianças que vivem ou convivem com o HIV/AIDS. E os produtos assinados pela Miley, foram esse batom e um gloss. 
Confesso que não sou a pessoa que mais ama batom pink, quem me conhece sabe que eu só uso batom vermelho, as vezes um nude ou um roxo que tenho. 
  • A cor é maravilhosa e na boca fica mais ainda! Ele não é matte, é "amplified", quem conhece a MAC sabe que eles tem vários acabamentos. O batom dura muito, pensei que duraria bem menos, justamente por não ser matte. Fotos com ele no final do post -tem até participação do meu gato-.
  • A embalagem é linda, linda, linda.  Por fora, é a embalagem normal da MAC, tirando que o MAC está escrito em Pink. Por dentro, é um pink/vermelho com a assinatura da Miley <3
  • O preço é o mesmo do batom normal da marca, R$ 66,00.







Eu sou/estou apaixonada por esse batom, pela cor, por tudo! Valeu super a pena ter comprado! Ele é edição limitada mas acho que você consegue comprar pelo site da MAC, Essa foi a resenha, bem curtinha mas bem especial pra mim. Espero que tenham gostado, até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.