O que rolou em Abril/Maio

2.6.15








Em abril e maio, o blog fico parado e hoje vim atualizar vocês do que aconteceu nesses meses. Além de muitas, muitas provas e muitos trabalhos, tive boas risadas. Teve aniversário da minha irmã de consideração, vulgo, uma das minhas melhores amigas no Twelve Burger e eu fui com a Ju do blog Clichês Adolescente e com outra amiga. Teve encontro da PLanducci e dos amigos dela, obvio que eu fui, abracei ela denovo. Teve páscoa, ganhei muuuuito chocolate, da familia e amigo chocolate na sala. Ganhei o DVD da Bangerz Tour, alguma dúvida que chorei assistindo? Lembrando do show?! Fui no Villa Lobos com a minha mãe e descobri um novo amor, um café gelado com doce de leite do Havanna, é muito bom!! E ganhei o batom Viva Glam Miley Cyrus e tinha um poster maravilhoso na loja da MAC, será que pirei?! Teve a sessão de autografo da Capricho com a Bruna Vieira, Niina Secrets, JapaTv e Keféra. foi uma confusão que só por Deus mas no fim deu certo. -entrem no blog da Ju que ela fez um post sobre-. E pra fechar o mês, dia 30 teve encontrinho da Evelyn Regly aqui em SP e é lógico que eu fui! #ehtudovaca e ainda vi a linda da Bruna Tavares! E teve festa também, e modestia parte, arrasei na make! 






















0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.