Eu assisti: Insurgente

10.6.15

-Esse post era pra ter saído na mesma semana de estreia, pois foi quando eu assisti, mas como o blog tava parado, vou postar agora mesmo assim- Um dos filmes mais esperados por mim em 2015, era Insurgente. Ano passado, assisti assim que saiu, ou seja, esperei exatamente 1 ano por ele e agora terei que esperar mais 1 ano pelo último...Vida difícil, né?! 
Se você, estava em marte e ainda não conhece essa história, eu vou colocar a sinopse aqui: 
Sinopse:Tris e Quatro agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews, líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. 
Eu amei muito o Divergente e esperava muuuito desse filme, muito mesmo, posso dizer que, superou minhas expectativas. Eu ficava me perguntando como iria continuar, o que iria acontecer e conforme fui respondendo as perguntas, outras foram surgindo. Em um filme, presto muita atenção na trilha sonora e fotografia, com esse não foi diferente, eu só tenho elogios sobre essas duas coisas, pra mim, ficaram muito boas! Agora...que final foi aquele? Alguém mais tá mega ansioso pelo último filme?!
Essa foi a resenha, bem curtinha e só contando o que eu achei mesmo, lembrando que não sou nenhuma critica, então perdoe qualquer coisa! Espero que tenham gostado, até o próximo post. Não se esqueça de curtir a página do blog no facebook!

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.