Eu Assisti: A Teoria de Tudo

10.3.15

Faz tempo que eu não faço resenha de filme, né? Resolvi voltar com isso, todo filme novo que eu assisti, terá resenha aqui no blog. E para começar, eu assisti A Teoria de Tudo, filme baseado na vida de  Stephen Hawking. Desde que saiu o trailer, eu já tava louca para assistir e eu consegui assistir, se eu não me engane, a duas semanas atrás.  
Sinopse: Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.

Minha opinião: Primeiramente, ele tem todo meu respeito, ele é muito inteligente. -jura Laís?- Eu não consigo suportar física e quando aparece uma conta enorme na lousa, eu pensei "Meu Deus, como pode?" -pessoa de humanas aqui-. Brincadeiras a parte, ele realmente é muito inteligente e não deixou que sua doença o "atrapalha-se". É horrível ver quando a doença piora pois ele fica totalmente dependente de alguém. Eu gostei muuuito, do filme, da história. Ahhh e dos atores, claro! Quem fez o papel principal foi Eddie Redmayne, ele foi incrivelmente incrível. O papel era difícil por ser um personagem com uma doença assim mas ele fez como se fosse real. O único filme que ele fez que eu assisti, tirando esse, foi Sete Dias Com Marilyn, outro filme que eu amo. Quem fez a mulher dele foi Felicity Jones, ela também arrasou. Tem outros atores maravilhosos nesse filme mas esse dois <3.
Essa foi minha opinião sobre o filme, eu super recomendo que assistam! Espero que tenham gostado, até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.