Material Escolar 2015

2.2.15

Eu sei que estou muuuuito atrasada com esse post mas o que importa é que eu to aqui. O post demoro porquê eu comprei meu material em cima da hora -mais especificamente sabádo- por isso só hoje eu vim mostrar. 
   Eu amo comprar material, caderno, coisas de estojo.. Isso me dá uma motivação pra estudar, estreia tudo de uma vez. Sempre compro um monte de coisa de estojo e no final do ano, to só com uma caneta e olhe lá!Vamos parar de blá-blá-blá e mostrar logo tudo!
Esse ano, eu fiquei em dúvida se usaria caderno ou fichário, acabei pegando caderno porquê achei eles muito lindos. Eu sempre pego só 1 caderno mas esse ano, a minha ideia era pegar um de 10 matérias e 2 de uma só, pra ficar o de 10 matérias para as quais eu não uso muito e os outros 2 pra português e matemática pois uso beeem mais. Mas ai, acabei pegando um de 15 matérias e um de 1 só. 
Esse estojo é meu xodôzinho a uns anos. Antes, todo ano eu trocava de estojo mas depois desse, não troquei mais -percebe-se que ele é velho pois está todo manchado de riscos-. Ele é grande, lindo e eu amo ele. haha. 



As coisas de estojo são o que eu mais amo comprar desde pequena é assim e acho que sempre será. Sou louca por essas coisas. Dá dó de comprar pois sei que no final do ano, não vou ter metade -triste realidade-. "Nossa, quanto lápis grafite!" Pois é, eu peguei o pacote de 3 lápis e quando eu fui pegar o lápis de cor, na caixinha vinha mais 2 lápis, 1 borracha e 1 apontador e como essas coisas nunca é demais, peguei. 
Essa mochila eu comprei ano passado e sério, me apaixonei. Acho que foi a primeira mochila que não rasgou ou arrebentou a alça durante o ano. O tecido dela é muito bom e super reforçado, o que é ótimo pois eu levo muito livro e apostila. Ela tem 4 bolsos mas na realidade, eu só uso 2 pois não sou organizada.
Onde comprei: 
Cadernos/Coisas de estojo: Kalunga
Mochila: Tiara Bolsas 
Esse é meu material de 2015, espero que tenham gostado. Até o próximo post! <3


0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.