As makes da Taylor Swift

10.2.15

A Taylor Swift é linda e maravilhosa e as makes que ela usa, mais ainda. Cada uma mais linda que a outra, a marca registrada dela é o delineado e batom vermelho mas vira e mexe, ela muda, ou tem um toque de cor, ou muda o batom e ela continua linda, independente da make ou da roupa. Já vi várias fotos do dia-a-dia dela e alguém avisa que a vida não é um photoshoot?! Eu adoro ela, as músicas dela, ela com certeza é uma das minhas cantoras favoritas da vida.Ela é linda todo dia, como pode?! Mas os looks, a gente deixa pra falar em outro post -atualizado-, ok? Hoje vamos falar das makes. Eu tive que me controlar pra não colocar 4546515 fotos dela aqui, porquê todas são perfeitas.


Ela é linda, né? Como parar de ver as fotos dela?! As makes são "simples", não são do tipo "preciso de um maquiador profissional pra fazer" com o treino chega lá, uma das minhas preferidas é a do clipe Blank Space, eu apaixonei nessa make! Impressionante como ela fica mais bonita de batom vermelho, né? Espero que tenham gostado, até o próximo post! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.