Tendência: Acessórios Turcos

17.1.15

Uma tendência que está bombando e que eu vi por ai que continuará bombando pelo resto de 2015, são os Acessórios Turcos! São colares, anéis, pulseiras em prata envelhecida, com moeda, com pedras, tudo muito bonito. Com essa tendência dá pra fazer mix dos acessórios sem medo de ser feliz. Sabe quando você está com uma roupa muito básica?! Esses acessórios fazem a maior diferença! Eu adorei principalmente os colares, já estou doida atrás do meu.. <3 Separei algumas fotos pra servir de inspiração e no final do post vai ter aonde você pode comprar e ser feliz.



"Adorei os acessórios, onde posso comprar?" 

2- Colar em prata turca com medalhas
3- Brinco Leque
4- Pulseira com medalhas
5- Colar com ponto de luz
E pra quem mora em SP, eu assisti um video da Just Lia que ela falou que comprou em uma loja no Shopping Porto Geral!
Espero que tenham gostado, até o próximo post! <3 

4 comentários:

  1. Lindos , Nem Sabia dessa tendência , realmente muito lindos ♥ Amei o post
    http://aprendinasnuvensblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho os cordões uma graça,sempre dou uma olhada na interne mais nunca achei para comprar.
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.