Wishlist:Natal!

13.12.14

Dezembro chega e junto chega o Natal, amo Natal, todas as luzizes (?), decoração, muita comida, família reunida e?E presentes! É muito bom ganhar presentes, né? Pensando nisso, fiz minha wishlist. Sonhar é de grátis, né?! haha


  • Caneca Em Forma de Lente : Fala se essa caneca/copo não é um amorzinho de tão linda? Ainda mais pra quem ama fotografia. <3
  • Boneca Frozen Elsa: Frozen é puro amor, assisti faz pouquíssimo tempo e foi amor de primeira. Achei a Elsa linda, maravilhosa! Agora estou desejando uma boneca dela pra fazer companhia para as minhas Cinderelas. 
  • Batom Líquido : Acho que todo mundo já ouviu ou viu algum deles em algum lugar, várias marcas tem o batom líquido mas esse da Dailus me conquistou, as cores são lindas. 
  • DVD Bonequinha de Luxo | DVD Cinderela em Paris: Já falei da Audrey aqui no blog e desse dois filmes, são uns dos meus filmes preferidos. E apesar de ter na internet, eu prefiro mil vezes ter o dvd e poder assistir quando quiser. 
  • O lviro do bem: Sabe aquela página no facebook "Indiretas do bem"? Ex: "Gente que ama dormir <3", então, elas lançaram um livro! É um livro interativo, pra você colocar coisas que te fazem feliz! 
  • Taylor Swift- 1989: Eu amo a Taylor, acho ela diva e esse cd, está maravilhoso. Estou viciada, por mim, ficaria ouvindo o dia inteiro. As músicas são lindas, sabe aquelas músicas que ficam na cabeça? São essas.
  • Bandeja Para Notebook: Quem tem notebook sabe o quão irresistível é sabe que pode mexer na internet enquanto está deitada, debaixo das cobertas. certo?! Certo! Ainda mais pra mim que sou muito preguiçosa, isso me ajudaria muuito! Para poder ficar mexendo, com o note parado sem ficar tremendo e ter luz sem ter que acender o abajur! 
  • O Livro das Criaturas de Harry Potter: POTTERHEADS de plantão, posso pirar? Descobri esse livro a pouco tempo e pirei, sério. Amo HP muuuuito, minha saga favorita. E bom, acho que não preciso falar mais nada, né?
Minha wishlist é essa. Vemmm Natal! Espero que tenham gostado! <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.