Séries Que Acompanho

15.12.14

Eu amo série, não mais que filme mas amo! Tento acompanhar várias mas não consigo, apenas chateada. Mas as que dá pra acompanhar, eu sou completamente apaixonada, morro de ciúme e tenho amor por cada ator/atriz de cada série. Hoje vim compartilhar quais são as séries que eu acompanho.
1ª: The Vampire Diaries
Essa sem sombra de dúvidas é a minha preferida! Conheci ela ano passado e desde então, sou completamente apaixonada e não perco um epi. Essa é aquela série que te faz rir, chorar, amar..Todas as emoções. E sem contar nos atores/atrizes que fazem, né? Meus amores são o Ian, Paul, Nina e Joseph, tanto como atores quanto os personagens deles, Damon, Stefan, Elena/Katherine e Klaus. A série é baseada nos livros e que, infelizmente, eu ainda não li mas não é por falta de vontade.. Falando em TVD, amanhã vou assistir o epi da semana! hahaha. 
2ª: Gossip Girl

Sim, essa série é meio antiguinha. Alguém lembra de quando passava no SBT?! Eu sempre ouvi falar muito dessa série, alguns amigos meus assistiam/assistem e me falavam pra assistir e como sempre, eu ficava com preguiça. Até que um dia, eu resolvi que ia assistir e gente, eu não me arrependo. É uma série muito boa, eu to no começo ainda mas já estou amando. Blair, Serena, Chuck.. Ahhh, o Chuck! Amor por ele. E se você, assim como eu, tem preguiça de assistir, um conselho: deixa essa preguiça e assiste. Você não vai se arrepender! 
3ª: The Walking Dead

Essa é outra série que eu sempre ouvi falar bem até assistia alguns epi's enquanto esperava começar outra série na FOX mas nunca dei muita boa. Até que um dia eu assisti alguns epi's seguidos e adorei, fiquei louca pra saber o que acontecia seguinte. Ainda não estou em dia com a série, estou tentando acompanhar mas tá difícil, espero ficar em dia o mais rápido possível! 
4ª: American Horror Story


Uma das maiores ironias da vida é alguém que morre de medo de escuro e filme de terror, assistir série de terror e não senti medo, no caso, sou eu. Tenho um amorzão por essa série, eu comecei acompanhar quando já estava na 2ª temporada e desde então acompanho. Pra mim, que sou medrosa e tudo mais, essa série não dá medo. A não ser os primeiros epi's da temporada, eu sempre fico com um medinho mas durante a série, eu não sinto medo. Por isso, eu amo! 
5ª: Vai que Cola
Série brasileira? Sim! Vai que Cola passa no Multishow e gente, é muito, muito engraçado, não tem um epi que eu não morro de rir. São umas piadas idiotas mas engraçadas. Paulo Gustavo é divo, né?! Desde "Minha mãe é uma peça", eu tenho amor por ele. Se você não dá nada por série brasileira, recomendo que assista essa pois é muito engraçada e vale super apena! 

E uma "série" que estou acompanhando é a Dupla Identidade, a minisérie da globo, estou gostando muuuuito! Tenho muita vontade de assistir OUAT e OUAT In Wonderland mas nunca tenho coragem, uma das minhas metas para as férias é assistir essas duas, espero que consiga! 
Essas são as minhas séries favoritas/que acompanho, espero que tenham gostado. Até o próximo post! <3

2 comentários:

  1. The Vampire Diaries, sou apaixonada gente!
    Mas gosto bastante também de The Originals, já ouviu falar? É um spin-off de TVD, só com os originais. O que significa, muito Klaus e o Elijah Perfeito <3

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.