Inspiração: Araras de Roupas

22.12.14

O post de hoje é sobre Decoração, um assunto que eu adoro! E o tema é Araras de Roupas, eu acho tão lindas as que eu vejo no We<3it, Tumblr e Pinterest e, como fazia tempo que não tinha post de decoração, pensei "Por que não fazer um post sobre Araras de Roupas?" e aqui estou. Se você está pensando "Mas eu não sou organizada pra ter arara.." calma, araras é a melhor saída pra quem é desorganizado, pense, é uma coisa aberta e que fica visível pra todos verem, então, você tem que manter arrumado pra ficar bonito. Separei algumas fotos pra inspirar vocês:





Nas Araras, você pode por suas roupas de frio já que está calor e quando fizer calor, inverter, pode por roupas de festas, as roupas que mais usa, que mais gosta. Se na sua, tiver espaço pra por sapatos ou se você quiser colocar embaixo, pode por os saltos -que ficam lindos-, os que mais usa e os que mais gosta. 
"Onde eu encontro essas araras?", tem na loja Leroy Merlin e Meu Móvel de Madeira
Espero que tenham gostado, até o próximo post! <3

4 comentários:

  1. Acho super lindas essas araras, e depois desse post seu fiquei babando de vontade de ter uma.
    Beijinhos!
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho linda essas araras sério, deixam qualquer ambiente mais charmoso e feminino, morro de vontade de ter uma no meu quarto, mas ele é minúsculo, logo não caberia :(

    http://senhoritaslunaticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixam mesmo! Poxa, e se você por em cima da cama igual tá em uma imagem ai? Será que não caberia?

      Excluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.