Inspiração: Ruivas!

21.11.14


Eu sei que recentemente teve post de inspiração mas não resisti a fazer esse, tem alguém ai que não ache bonito cabelo ruivo natural? Acho que não, né? Tem o ruivo alaranjado -que é o que eu amo- e o ruivo mais puxado pro vermelho que é lindo também!  Uma das minhas maiores vontades é pintar o cabelo de ruivo, quem sabe um dia. E se você tem essas mesma vontade, separei algumas fotos pra aumentar a vontade e quem sabe, te dar um pouquinho de coragem!
Perceberam que tem umas blogueiras ai? O link do blog delas, caso se interessem -em ordem de foto- : Paula Buzzo | Julia Petit | Renata Fukuda | Bianca Andrade | Sophia Abrahão. Depois de todas essas fotos, fala se ruivo não é puro amor?! A cada foto, meu amor e minha vontade só aumentam! E se você tem dúvidas sobre os cuidados com o cabelo ruivo, é só entrar no blog da Paula Buzzo e da Renata Fukuda, que nesses eu tenho certeza que tem posts sobre!  
Então o post foi esse, espero que tenham gostado, até o próximo post! <3 

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.