Meus 5 batons preferidos

19.8.14

-Primeiramente queria pedir desculpa por eu ser tão lesada, como podem perceber na foto, tem um batom com tampa... Sabe por quê? Porque a lesa aqui, esqueceu de tirar a tampa! Palmasss, "Ah Laís, por que não tirou outra?" porque quando eu percebi, já estava noite:: iluminação horrível e no dia seguinte, as fotos não ficaram legais.- Agora sim, no post de hoje é sobre meus 5 Batons preferidos, tive a ideia de fazer esse post depois que fiz a wishlist de batons.Eu tentei achar fotos minhas com todos os batons, achei só de 4. Então, vamos começar: 
1°: Vermelho Pop- Avon
Esse é meu primeiro batom vermelho, comprei para ver se ficaria legal em mim e cara, me apaixonei. Ele é da Avon e foi bem baratinho e valeu a pena. Ele não é matte, a cor é linda e dura muito. 
2°: Rosa Matte-Natura Una
Amo batom rosa e esse é meu preferido, ele é matte e fica lindo nos lábios.Tem que estar com os lábios muito hidratados pois ele é muito matte e se não estiver hidratados, vai ficar com os risquinhos e com as pelinhas, sabe? Eu não sei quanto custa, eu ganhei mas creio que não é muito caro! 
3°: Boca- Natura Faces
Esse foi um dos batons que eu não achei foto com ele.Ele é um cor de boca lindo, maravilhoso. É super hidratante e dura bastante! Não sei quando ele custa, também ganhei.
4°: Hidratante Labial- Nivea
De tanto falarem desse hidratante labial, comprei.E também meus lábios estavam super secos por conta do frio que estava aqui em SP.Ele deixa uma corzinha linda, um vermelho claro e hidrata super bem! Ele custou R$11,90, se eu não me engane.
5°: Flavored Gloss-Victoria's Secret
Esse é o tipo de gloss que bate um vento e gruda o cabelo, é bem coisado (?). Mas eu gosto, a cor dele é linda, um rosinha com uns brilhos. Fica a coisa mais linda. Não sei quanto custou, ganhei. 
Esses são os meus 5 batons preferidos, espero que tenham gostado. Até o próximo post! <3


5 comentários:

  1. São lindos os batons, adoorei o post!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda.
    Um dos meus vermelhos preferidos é o vermelho pop. Acho lindoo.
    O top 5 ficou bem legal. Com cores neutras e mais vibrantes.
    Te convido a conhecer meu blog.
    Bjoo

    Jessica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também, quero experimentar os outros da Nivea.
    Obirgada!!

    ResponderExcluir

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.