8 on 8-Brasil e o Mundo

14.7.14

Finalmente o 8 on 8! Demoro um pouquinho por causa de problemas técnicos mas, o importante, é que estamos ai! O tema desse mês é Brasil e o Mundo, confesso que esse foi mais um dos temas que eu fiquei pensando muito sobre as fotos haha. Falta de criatividade minha gente. Parar de blábláblá e vamos começar o 8 on 8!








  • Foto da foto da Torre Eiffel haha, é de um livro que minha mãe tem.
  • Foto da foto do Museu do Louvre, também do livro que minha mãe tem.
  • Eu e minha cropped com a bandeira do EUA <3
  • Minha cabine telefônica de Londres <3
  • Minha dançarina espanhola <3
  • Adesivos de algumas cidades do Brasil, SP <3 RJ <3 RN <3
  • Esses dias eu fui na liberdade e tinha um prédio com várias bandeiras do Brasil.
  • E essa foto é do bairro Japonês aqui de SP. 
Esse foi o 8 on 8 espero que tenham gostado. Até o próximo post!<3
Continue acompanhando o 8 on 8 nos outros blogs: 
Infinito Inesperado
Let It Be(la)
Overdose Teen
Blog Thays Leaes
E aí, Iza?
Fora do Contexto
My Wishlist

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.