Lollapalooza 2014- Ellie Goulding #CinderelaNoLolla

17.5.14






















Continuando os posts sobre o Lollapalooza, o show do dia é da Ellie Goulding. O show foi ótimo, estava MUITO MUITO MUITO lotado. Eu já estava cansada pelo show do Raimundos mas, nem lembrei disso durante o show. Vamos começar?!
























Dá pra perceber nas fotos que estava bem cheio, né? Eu pulei tanto, estava tremendo tanto, não sei como as fotos não ficaram tremidas, sério. O mais engraçado foi, assim que ela entrou no palco, eu me separei da minha mãe, esqueci dela e curti o show.Pulei, cantei, gritei, pirei com a dancinha dela e quase morri quando ela tirou a blusa por causa do calor! Pelas fotos, parece que eu estava a milhares de km do palco mas, não. Estava super perto! Consegui ver ela direitinho, fiquei impressionada em como ela corrida, dançava no palco e a voz dela não desafinava. Sabe outra coisa que me impressionou? Os Backings Vocals dela! Eles dançavam demais!! Amei eles! Eu amei o show inteiro, estava muito ansiosa por esse show -assim como todos os outros- e valeu cada segundo! <3 A Setlist do show foi:

  1. Figure 8
  2. Ritual
  3. Goodness Gracious
  4. Animal
  5. Starry eyed
  6. Stay Awake
  7. My blood
  8. Bad Girls/Salt Skin
  9. Only You
  10. Anything Could Happen        
  11. I Need Your Love
  12. Lights
  13. You My Everthing
  14. Burn

 Eu filmei o show inteiro mas, não coloquei tudo no video porque iria ficar enorme, tipo 1hr. Então, coloquei as músicas que eu mais gosto, não reparem na minha voz, nos meus gritos e nos meus pulos! Hahhaha.

0 comentários:

Postar um comentário

 
imagem-logo
Cinderela Descalça - © 2014. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Isabelle Nascimento.
Ilustração por Juliana Pinheiro | Tecnologia do Blogger.